Virtua Fighter: Yu Suzuki trabalha em diversos NFTs da franquia

Virtua Fighter

Compartilhe

Virtua Fighter retorna ao noticiário com vendas de NFTs

O co-criador do Virtua Fighter, Yu Suzuki, está trabalhando em NFTs baseados na franquia de jogos de luta.

De acordo com a OASYX, esta colaboração conterá 1000 NFTs baseados na franquia. Em nota oficial, a empresa garante que o objetivo é criar experiência única para novos e antigos fãs.

- PUBLICIDADE -

A Sega, proprietária da franquia Virtua Fighter, licenciou o IP para o projeto. No entanto, a empresa japonesa não possui envolvimento com o projeto.

Além disso, após críticas dos jogadores a outras empresas que exploram a tecnologia, o CEO da Sega, Haruki Satomi, indicou que estaria recuando nos NFTs.

Yu Suzuki atuou como diretor da franquia desde seu lançamento em 1993 até sua saída da Sega no final dos anos 2000. Nesta época foram lançados todos os cinco jogos principais da franquia.

- PUBLICIDADE -

O último jogo de Suzuki na Sega foi VF5, lançado em julho de 2006 originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360.

E você, pretende adquirir um NFT de Virtua Fighter? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”