Tim Burton e Jenna Ortega
Wednesday Addams finalmente nos mostrará um pouco mais da nova série da Netflix, conforme prometido abaixo, o primeiro teaser chegará já no dia 6 de junho:
Wednesday: Produção spin-off da A Família Addams ganha janela de lançamento na Netflix
Conforme revelado, teremos oito episódios para nos divertir (talvez assustar?) com Jenna Ortega como Wandinha, Catherine Zeta-Jones nos apresentará a sua versão de Mortícia e Luis Guzmán como Gomez.
Tim Burton
Aliás, abaixo temos o anúncio da época em que revelaram que o diretor ficaria com o seriado:
“Tim Burton dirigiu muita coisa, mas agora chegou a vez de ele estrear no mundo das séries! Com 8 eps, Wednesday é um live-action que acompanha a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore. Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais”
Wednesday chegará trazendo o talento de Jenna Ortega e todo o mundo em volta da sua personagem. Recentemente Jenna Ortega deu mais alguns detalhes de como tem sido encarar esse papel. Aliás, abaixo podemos conferir o que ela disse:
“Nós nunca a vimos como uma adolescente. Sabe, é engraçado, doce e quase encantador ouvir a obsessão dessa criança de oito anos por assassinato, sangue e tripas. À medida que ela envelhece, essa atitude desagradável ou [aquelas] observações mordazes, é quase difícil não fazer isso soar como qualquer outra adolescente. Então, é como estabelecer essa personagem e dar a ela o mesmo fogo sem deixá-la se tornar algo que ela não é?”
É uma série de oito horas então, para uma personagem sem emoções, precisa existir um arco emocional. Wandinha precisa ser capaz de avançar a história, mas como conseguimos isso mantendo-a fiel à sua personalidade inexpressiva? Tem sido um desafio e estou curiosa para ver como [a série] vai ficar”.
Fonte: Wednesdayaddams
Confira mais sobre o assunto: