Parece que para o diretor, os heróis fazem isso, sim…
Zack Snyder mostrou sua opinião sobre a última polêmica de forma bem direta. Entrando no debate sobre se os heróis fazem sexo ou não, o diretor não poupou a imaginação de ninguém e postou uma foto, no mínimo, polêmica.
Antes da foto, vamos aos fatos; recentemente, a animação da Harley Quinn passou por uma pequena censura, tudo começou após a revelação de que a Warner/DC censurou uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato. Contudo, a Warner/DC não viu como censura, simplesmente disseram que “heróis não fazem isso”.
“Heróis não fazem isso”.
Aliás, os próprios cocriadores e produtores executivos da animação vieram a público falar sobre o acontecido. Portanto, vamos ao que Justin Halpern e Patrick Schumacker revelaram:
“É incrivelmente gratificante e libertador poder usar personagens considerados vilões, porque as possibilidades são muito maiores. Na terceira temporada tínhamos um momento com o Batman indo lá embaixo na Mulher-Gato. E a DC falou, ‘vocês não podem fazer isso, definitivamente não podem’. Eles explicaram, ‘heróis não fazem isso’. Então perguntamos, ‘vocês estão dizendo que heróis são amantes egoístas?’. E eles disseram, ‘não, é porque nós vendemos brinquedos. É difícil vender um brinquedo se o Batman estiver indo lá embaixo em alguém’”.
Bastou isso para que muitos viessem a público expressas a opinião sobre se fazem, ou não… Inclusive, um dos intérpretes de Batman, Val Kilmer, também entrou na brincadeira:
Does he or doesn’t he…? pic.twitter.com/oGVfqf0tUx
— Val Kilmer (@valkilmer) 16 de junho de 2021
Entretanto, Zack Snyder ultrapassou os limites… ou não? Enfim, tirem as crianças da sala e vejam o que ele postou:
Harley Quinn
Aliás, lembrando que a animação de Harley Quinn é voltada para o público adulto, ela chegou em 2019 no HBO Max. No elenco temos Kaley Cuoco de The Big Bang Theory como a voz de Harley Quinn. Por fim, poderemos conferir mais da animação quando a HBO Max chegar no Brasil, no dia 29 de junho.
Fonte: Denof Geek
Confira mais sobre o assunto: