Tomara que a Nintendo não tire do ar
Uma versão não oficial para PC do clássico do Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora’s Mask, ganhou lançamento online.
De acordo com a Harbor Masters, o jogo inclui um número significativo de novos recursos, incluindo gráficos em alta definição. Além disso, há o aumento na taxa de quadros, resolução ultra-widescreen e suporte para modding.
LANÇADO o 2Ship2Harkinian! Um port de PC do game THE LEGEND OF ZELDA MAJORA'S MASK!
Ele é trabalho do time Harbour Masters 64, que usou o projeto de decompilação do jogo para criar uma versão nativa para PC!
Já na primeira versão, conta com várias opções de customização e… pic.twitter.com/HEPq0W6T3e
— Senhor Linguiça (@SenhorLinguica) 27 de maio de 2024
O port consiste em um trabalho de meses comandado pela Harbor Masters. A empresa obteve sucesso na engenharia reversa com sucesso do N64 Majora’s Mask original em código legível em novembro passado.
O projeto não está relacionado a uma port de recompilação lançada no início deste mês. Os criadores afirmam que o método de ports acaba resultando em muito mais recursos em maior escala.
Enquanto a versão de recompilação lançada anteriormente consiste em uma ferramenta para qualquer jogo do N64 jogável no PC, o port de descompilação é um esforço específico para fazer engenharia reversa do código de Zelda Majora’s Mask, em teoria permitindo uma personalização mais profunda.
No lançamento, 2Ship2Harkinian oferece um grande conjunto de opções de personalização, permitindo aos jogadores vincular qualquer item aos controles do d-pad ou mover a câmera usando um segundo stick. Por fim, há também a inclusão de uma lista de truques e opções de depuração.