Zelda: Majora’s Mask ganha port não oficial para PC

The Legend of Zelda: Majora’s Mask

Compartilhe

Tomara que a Nintendo não tire do ar

Uma versão não oficial para PC do clássico do Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora’s Mask, ganhou lançamento online.

De acordo com a Harbor Masters, o jogo inclui um número significativo de novos recursos, incluindo gráficos em alta definição. Além disso, há o aumento na taxa de quadros, resolução ultra-widescreen e suporte para modding.

- PUBLICIDADE -

O port consiste em um trabalho de meses comandado pela Harbor Masters. A empresa obteve sucesso na engenharia reversa com sucesso do N64 Majora’s Mask original em código legível em novembro passado.

O projeto não está relacionado a uma port de recompilação lançada no início deste mês. Os criadores afirmam que o método de ports acaba resultando em muito mais recursos em maior escala.

Enquanto a versão de recompilação lançada anteriormente consiste em uma ferramenta para qualquer jogo do N64 jogável no PC, o port de descompilação é um esforço específico para fazer engenharia reversa do código de Zelda Majora’s Mask, em teoria permitindo uma personalização mais profunda.

- PUBLICIDADE -

No lançamento, 2Ship2Harkinian oferece um grande conjunto de opções de personalização, permitindo aos jogadores vincular qualquer item aos controles do d-pad ou mover a câmera usando um segundo stick. Por fim, há também a inclusão de uma lista de truques e opções de depuração.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”