Desenvolvimento do título está completo!
Nesta terça-feira (28), a Nintendo finalmente revelou um novo gameplay extenso de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. O vídeo, com mais de 10 minutos de duração, foi apresentado pelo produtor Eiji Aonuma, que não só revelou os novos recursos da sequência, como confirmou que seu desenvolvimento está completo!
Aonuma explica que apesar de o mundo de Tears of the Kingdom ser o mesmo de Breath of the Wild, há “várias mudanças”. A novidade mais notável são as “Sky Islands”, grandes áreas que literalmente flutuam nos céus. Para explorá-las, Link terá uma nova habilidade, chamada “Recall”, que faz com que as coisas voltem no tempo. Com isso, será possível subir na área que se desprendeu da ilha – embora haverá outras maneiras de alcançá-las.
Em relação às armas, a durabilidade ainda está no jogo, mas Link agora poderá combinar objetos para criar diferentes tipos de armamentos. Por exemplo, os jogadores poderão fundir um galho e uma pedra para criar um martelo, ou ainda combinar flechas com um globo ocular para criar flechas teleguiadas. As combinações parecem infinitas, mas não pense que será o único com essa habilidade: Aonuma destaca que os inimigos também poderão usar armas fundidas.
No vídeo, são mostradas ainda várias localidades do jogo, a nova habilidade Ultrahand capaz de mover e criar objetos dirigíveis – como jangadas – e o poder ‘Ascend’, que deixa o jogador subir no teto de locais estando embaixo das edificações. Ou seja, é possível subir no teto de uma cabana estando dentro da cabana.
Em seguida, veja o gameplay:
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio para Nintendo Switch. O jogo já está em pré-venda, tanto em sua edição física quanto na digital. Na eShop, o valor do jogo é de R$ 357,99.
Por fim, o que você achou deste notícia de Zelda? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Nintendo
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Assassin’s Creed Mirage pode estrear apenas em 2024
- E3 2023 pode ser cancelada esta semana, aponta jornalista
- Activision Blizzard: Órgão regulatório do Japão aprova aquisição
- Silent Hill 2: Ex-roteirista diz que remake pode “incomodar” os jogadores